segunda-feira, 10 de maio de 2010

Visita Técnica - Chapada Diamantina - Dia 4

Uma semana especial chega ao fim. Hora de voltar para casa nessa manhã de sábado,08.
Após o café da manhã começamos a 'levantar o nosso acampamento' Lençoense, levando, com certeza, ótimas recordações e belissimas imagens desse lugar que a grande maioria de nós considera como um lugar mágico. Por volta de 9 horas da manhã o serviço competente e eficiente executado pelos alunos do 4°AGN, que serão a partir desse momento os responsáveis pelo guiamento e demais procedimentos até a chegada em Aracaju, permitiu que na hora marcada todas as nossas malas e demais pertences estivessem devidamente acondicionadas no nosso transporte.
Um incidente envolvendo uma das nossas companheiras de viagem alterou significativamente os procedimentos que deveriam ser contemplados a partir do embarque, mas, entendemos ser isso parte do trabalho do guia, ou seja, adaptar-se às situações inusitadas que eventualmente se nos apresentam.
Com pequeno atraso saimos de Lençóis. Chegamos em Feira de Santana por volta das 14 horas, e almoçamos no restaurante da Rede Flexa que é o apoio do Grupo Itapemirim em suas viagens rodoviárias pelo pais.
Uma rápida parada na cidade de Alagoinhas, para desembarcar a nossa colega que seguiria para casa na região da Praia do Forte e a consequente continuação de nossa viagem até Aracaju.
Chegamos ao Instituto por volta das 19 horas e 30 minutos com o nosso dever cumprido em nossa primeira visita técnica interestadual.
Vem mais por ai.

Nenhum comentário: