sexta-feira, 28 de maio de 2010

Contextualizando a orla da Atalaia

Na noite dessa quinta feira, convidado por meu prezado professor Jorgenaldo Calazans, fomos até a orla da Atalaia para apresentar aos alunos da turma de Guias de Turismo primeiro módulo, do Instituto Federal de Sergipe, os equipamentos que compõe a mais bela das orlas do país. O professor justificou o convite considerando que como estagiário da Emsetur no Posto de Atendimento ao Turista da orla eu teria condições de explanar para os novos alunos do curso com conhecimento de causa a enorme gama de atrativos que compõe a orla da Atalaia.
O encontro com os alunos se deu por volta das dezenove horas nas imediações da orlinha da Coroa do meio e, por volta das vinte e uma horas estavamos chegando à segunda etapa da orla, defronte da Casa de Forró Cariri quando então terminamos de cumprir a nossa missão.
Agradecemos ao nosso amigo Jorgenaldo pela confiança e pela oportunidade de exercitarmos o nosso conhecimento de um dos pontos de mais destaque no turismo em Aracaju.
Precisando da gente, é só chamar. Teremos enorme prazer em contribuir para a formação de jovens guias de turismo para Sergipe.

Nenhum comentário: