terça-feira, 12 de julho de 2011

Dez dias de trabalho

156 / 166
O mes de julho começou como terminou o anterior. Desde o último dia dois temos tido trabalhos ininterruptos. De dois a seis estivemos envolvidos com o maior evento em Aracaju - Encontro Anual da Maçonaria brasileira. Aproximadamente mil e quinhentas pessoas estiveram em nossa linda Aracaju e nós respondemos presente para recepcioná-los da melhor forma possível e conduzí-los aos multíplos eventos desenvolvidos nos cinco dias em que estiveram conosco.
Na seqüência, dia sete, embarcamos com quarenta e tres sergipanos para visitar as belezas da Chapada Diamantina, Bahia. Lá, visitamos lugares paradisíacos como: o Ribeirão do Meio e o Morro do Pai Inácio (foto); a gruta da Lapa Doce e o complexo do pratinha; o rio Mucugezinho, a cachoeira e o poço do Diabo.
No retorno, pretendiamos tirar um ou dois dias de folga, considerando ser o destino Chapada um dos mais difíceis em função das muitas trilhas, subidas e descidas. No entanto, convocados pela agência para o trabalho nesta segunda feira, lá fomos nós de novo para a labuta. City tour pela manhã, litoral sul à tarde. Na terça feira mais um city tour pela manhã.
Amanhã, treze, já estamos convocados para mais uma viagem, dessa vez para os belos cenários de Xingó.
O mes de julho promete.

Nenhum comentário: