segunda-feira, 7 de março de 2011

Destino Sergipe carnaval II

116
O domingo foi dia de Xingó. Muito cedo estávamos a caminho do principal destino turístico de Sergipe com um microônibus praticamente lotado de turistas ávidos por conhecer uma das mais belas paisagens do semi árido nordestino.
Não tinhamos até a metade do nosso percurso noção do que nos esperava por lá. Entretanto, o movimento intenso de veículos de turismo nas rodovias que levam a Canindé do São Francisco nos davam a idéia do que nos aguardava por lá. Nas paradas normalmente utilizadas por nós havia sempre uma grande quantidade de veículos turísticos.
A chegada ao nosso destino final só confirmou o que já imaginávamos aconteceria. Um enorme engarrafamento de carros de passeio, ônibus e vans superlotava o espaço de acesso (foto) ao restaurante Karrancas, local onde os turistas embarcam nos catamarãs que saiam a cada hora praticamente lotados.
Novas opções de lazer estão à disposição dos visitantes. É possivel agora divertir-se com uma deliciosa tiroleza(foto) além de um novo espaço para mergulho com snorkel e caiaques também à disposição de todos.
O movimento era tão intenso que acreditamos ter sido esse o dia de maior movimento do ano no complexo de Xingó.

Nenhum comentário: