terça-feira, 8 de março de 2011

Destino Sergipe carnaval IV

118
Terça feira de carnaval e a folia continua solta pelos quatro cantos do país. Em Sergipe, particularmente em Aracaju, há opções para todos os gostos. Para quem quer folia, o bloco Rasgadinho continua atraindo centenas de pessoas para acompanhar o baticum pelas ruas ensolaradas da nossa capital. Para quem quer sossego a opção é a orla da praia da Atalaia. Os hoteis continuam lotados, basta observar o movimento nas inumeras piscinas deles.
Vários dos nossos visitantes continuam a se espalhar pelas belezas de Sergipe permitindo que os profissionais do turismo não parem durante esses dias agitados. Hoje, com mais um grupo de doze pessoas fiz um city tour pelas ruas tranquilas e mais desertas que o normal, em virtude do feriado.
Em virtude de termos  os mercados fechados hoje, levamos, como opção, as pessoas para o teleférico. Uma grande procura fez com que ficassemos na fila de espera por pelo menos meia hora.  A visita à trilha do voo livre foi o destaque dessa nossa visita ao Parque da Cidade. Alguns, por receio da altura não se predispuseram a subir, outros, mais corajosos tiveram o prazer de observar a mais bela vista da cidade.
Nesta quarta feira retornamos todos à rotina. Obrigado àqueles que vieram visitar Sergipe e que me deram o prazer de acompanhá-los na visitação as nossas belezas.
 Até a próxima !

Nenhum comentário: