terça-feira, 7 de julho de 2009

Novo velho problema

A situação do Inglês parece equacionada. A direção de ensino nos afirmou que a partir do reinício das aulas em 3 de agôsto a professora contratada estará à disposição da turma para enfim iniciarmos o segundo módulo da matéria e, melhor, existe a possibilidade, conforme nossa solicitação de que o terceiro môdulo possa tambem ser ministrado nesse segundo semestre de 2009. Legal!!

Entretanto, enquanto tentávamos solucionar a questão do inglês, um novo problema surgiu para nossa preocupação. Ao acessar o boletim que a escola nos disponibiliza online, com a intenção de verificar a nota da matéria Tecnologia Aplicada a Equipamentos, fomos surpreendidos com a falta da matéria no sistema. Ao questionar a Coordenação fomos encaminhados para a CRE, órgão da escola responsável pelo controle de alunos e matérias. Na CRE fomos informados que realmente não estávamos matriculados na referida máteria por não termos concluido o seu pré requisito - INFORMÁTICA BÁSICA.
Surpreso ficamos com essa informação, uma vez que, no módulo passado a Coordenadora à época havia garantido à turma que a matéria citada havia sido excluida (cancelada) da nossa grade uma vez que faltara professor para ministrá-la no primeiro módulo.
Descobrimos, verificando o diário de classe da matéria que, doze de nós não estavamos matriculados em Tecnologia Aplicada, penso sermos os que não apresentaram certificados de conclusão de cursos de informatíca e por conseguinte não fomos premiados com a equivalência.
As constantes mudanças na estrutura administrativa da Coordenadoria de Hospitalidade e Lazer parecem ter provocado inúmeros problemas parecidos com este. Em um ano no curso, já estamos no terceiro coordenador o que, convenhamos, é muito complicado para qualquer um.
Temos uma informação de que essa questão está em vias de ser solucionada.
Tomara !!!

Nenhum comentário: