quarta-feira, 15 de julho de 2009

Acabou, finalmente !!!!

Enfim, o módulo agência terminou, ou quase. Foram quatro meses e meio complicados esses. Inicialmente descobrimos que apenas três professores das dez matérias oferecidas no módulo estavam à disposição da turma, depois problemas outros foram surgindo o que gerou muita discussão e muito desgaste.
A instituição teve inúmeros problemas para oferecer docentes à turma, tendo inclusive, como já tinha acontecido no primeiro módulo, não conseguido professor para a matéria Ingles II.
A turma que terminou o primeiro módulo com 30 alunos não tem mais do que 25 agora. Muitos ficaram pelo caminho, por motivos diversos e, prevemos que outros ainda sairão antes do final do terceiro módulo que, esse sim, vai ser para nós um módulo importante porque vai contemplar matérias específicas de guiamento o que é o nosso interesse principal no curso.
Fica faltando para alguns de nós o estágio obrigatório em agências de viagem, uma dificuldade que todos os alunos dos cursos de agenciamento e guiamento tem. Esperamos conseguir o nosso nos próximos meses, para enfim concluirmos o módulo agência.

Nenhum comentário: