quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais trabalho

151.152.153.154.155
O período junino em Sergipe muito provavelmente vai bater novo recorde de visitantes. Os hoteis estiveram sempre cheios e os espaços de festa espalhados pelos diversos municípios receberam um número expressivo de pessoas para se divertir. Em função disso tivemos muito trabalho  nestes dias. Nossas últimas atividades no segmento foram:

24/06 - Mangue Seco
Vinte e dois turistas CVC nos deram o prazer de acompanhá-los até o paraíso de Mangue Seco numa deliciosa manhã de sol.
No retorno a Aracaju por volta das dezessete horas e meia muitos elogios à atuação do guia, o que agradecemos.
25/06 - City Tour.
O dia de nosso aniversário não foi de folga. Mas um belo dia de sol e acompanhamos, atendendo à agência, um grupo de turistas pelas belas ruas da nossa capital para mais um city tour. Presentes e cumprimentos diversos nesse dia. Obrigado pelo carinho.

26/06 - City tour
A manhã de domingo começou nublada e chuvosa. Quando chegamos ao hotel Amado no centro da cidade o grupo de baianos que veio nos prestigiar nos festejos juninos se preparava para deixar o hotel e, antes de partir contrataram os serviços desse guia para mais um city tour. A preocupação deles era circular pela cidade debaixo de chuva. Nós os informamos que a chuva era passageira e que logo o sol voltaria, o que efetivamente aconteceu por volta das nove horas. Ao chegarmos ao Teleférico no Parque da Cidade o astro rei já brilhava. Após o almoço e felizes por terem vindos, nos despedimos de nossos amigos baianos que retornaram imediatamente para casa. Afinal, segunda feira é dia de labuta.
27/06 - City Tour
Na segunda feira acordamos tarde, por volta das oito e meia da manhã e, acreditávamos teríamos um dia folga. No entanto o toque do telefone nos levou de volta ao trabalho. Dessa vez, e pela primeira vez, tivemos um trabalho exclusivo. Um senhor que não queria se utilizar dos serviços de uma agência nos contratou para lhe apresentar os principais pontos turísticos da cidade. Lá fomos nós então para fazer o que mais gostamos - apresentar a bela Aracaju para quem nos visita.
29/06 - City Tour
Mais um city tour para a agência nesta quarta feira dia de São Pedro. Dessa vez com dez turistas.

Nenhum comentário: