sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Enfim um tempinho (57 a 63)

Trabalho, trabalho e trabalho. Desde sexta feira, 8, foi assim. O movimento intenso na cidade nos fez ativos por praticamente todos os dias dessa semana.
Começando com um city tour pela manhã com 12 turistas. No sábado jornada dupla: city tour pela manhã, até o meio dia e a partir das 13 horas outro grupo de 8 pessoas para visitar a nossa histórica São Cristovão. No domingo,10, de micro ônibus, um grupo de 26 pessoas nos deu o prazer de acompanhá-las ao paraíso de Mangue Seco, num delicioso dia de sol.
A segunda feira nos reservou o dia mais agitado e as situações mais engraçadas  do feriadão. Trinta e nove mineiras, alegres, de bem com a vida, divertidissimas e com um alto astral contagiante (foto), foram as nossas companhias, mais uma vez para Mangue Seco. Elas compõe um grupo denominado - Friends Forever - que viajam Brasil afora anualmente e que escolheram Sergipe para visitar pela segunda vez, neste feriado da criança e de Nossa Senhora de Aparecida. No caminho, ao contar-lhes a história de Zé do Baião - o sultão de Estância e seu harém, elas ficaram curiosas em conhecer tal figura. A parada no bar do Zé foi  uma festa. As meninas se divertiram um bocado com o nosso personagem e uma delas até recebeu alguns afagos do nosso sultão.
Na terça feira, 12, em função do cancelamento de um passeio pelo Rio Sergipe de catamarã, acabamos tendo folga forçada, mas no dia seguinte botamos novamente o pé na estrada, dessa vez para visitar os Caniôns de Xingó com um grupo de 42 pessoas. Por volta de 21 horas dessa terça feira, entregamos o último casal no hotel Aruanã e concluimos a nossa jornada do feriadão.
Na quinta feira, quando imaginávamos teriamos mais uma folguinha, eis que a agência nos convoca para mais um city tour, e lá vamos nós cumprir com a nossa nobre função de desvendar as belezas da nossa linda capital para aqueles que escolhem Sergipe para visitar.

Nenhum comentário: