sábado, 16 de outubro de 2010

E o movimento aumenta (64)

Logo cedo mais uma convocação para o city tour. Por volta das 8 horas já nos apresentávamos na agência para mais uma manhã de trabalho. O sol resplandecia e iluminava a orla da Atalaia logo cedo. Onze visitantes, mais uma vez, nos deram o prazer de suas companhias pelas ruas e alamedas da nossa bela Aracaju.
Ao chegarmos aos mercados fomos surpreendidos com a quantidade de ônibus posicionados no espaço reservado aos veículos de turismo. Eram quatro, além de mais duas vans que ocupavam todos os espaços do estacionamento. Nos mercados uma multidão se espalhava pelos corredores ávida por escolher aquele presentinho para os que não tiveram o privilégio de vir conhecer esse maravilhoso espaço do artesanato sergipano.
À tarde uma rápida parada para descanso, por que ninguem é de ferro, mas o telefone não queria que eu descansasse, eram hoteis e agências solicitando os nossos serviços de guiamento também para essa tarde. Alguns compromissos já agendados para o período não nos permitiram aceitar os convites. No entanto, amanhã, domingo, já estamos agendados para as cidades históricas e segunda feira para um city tour.
É a alta estação chegando de fininho.

Nenhum comentário: