quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pirambu no feriado (45)

A programação do feriado contemplava  Pirambu, com visita ao Projeto Tamar e almoço num importante restaurante da região.
Visita confirmada, contato feito com antecedência, para minha surpresa e indignação o responsável  pelo restaurante (a quem eu havia me reportado no dia anterior)  comunicou-me ao chegar não poder receber o meu grupo por ser muito grande e 'ocupar' o espaço que seria de uma grande operadora. Infelizmente essa comunicação foi feita diante de alguns dos meus turistas que de imediato quiseram sair dali e ir para outro lugar que os receberia com mais atenção.
Após a visita as tartarugas do Tamar voltamos a Aracaju e a uma de nossas praias, onde os nossos amigos baianos e pernambucanos ficaram mais à vontade e se divertiram a valer.
No final da tarde o nosso trabalho do feriadão estava concluído e, os feedbacks recebidos dos turistas me deram a certeza de ter oferecido a eles o melhor da minha capacidade profissional.

Nenhum comentário: