terça-feira, 14 de setembro de 2010

Gracias hermanos (47)

Nessa segunda feira a chuva continuava caindo sobre a nossa capital. As perspectivas de algum trabalho eram quase nulas. Eis que, mais uma vez, indo contra a maré surge um trabalho a fazer já próximo das 16 horas. A agência me convocava para acompanhar um grupo de empresários vindos diretamente da Fazenda Boa Luz em Laranjeiras. A orientação era para aguardá-los na região dos mercados municipais, prontamente me dirigi até lá.
Para minha surpresa, ao recebê-los, percebi que todos, 9 pessoas, eram estrangeiros. Logo descobri serem empresários argentinos em visita de negócios a Sergipe.
Prejudicado pelo horário avançado e pela chuva que teimava em cair, levei-os aos nossos mercados que já começavam a fechar suas portas. Para não perder tempo e evitar a escuridão que se avizinhava seguimos logo para o alto da colina e Centro Histórico. Como eles teriam reunião de negócios com o Secretário de Desenvolvimento e Turismo, deixei os simpáticos argentinos  na orla da Atalaia por volta das 19 horas, com a satisfação de mais um dever cumprido.

Nenhum comentário: