segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Recomeçando (23)



Diferente do ano anterior, a convocação para o trabalho de guiamento só surgiu no final de semana. Neste sábado,09 fui novamente convocado para o que mais gosto de fazer - mostrar as belezas de Aracaju (Sergipe) para as pessoas que nos agraciam com sua visita.

Sete simpáticas pessoas, 6 adultas e uma bela menina amazonense, acompanhada de seus avós, me foram confiadas para um city tour pelas ruas calmas da cidade.

Apesar da inexperiência do nosso motorista, que estreava no serviço de transporte de turistas com sua van ainda cheirando a tinta, o passeio transcorreu em perfeita ordem e , tenho certeza que os nossos visitantes gostaram do que viram em nossa bela cidade.

No alto da colina do Santo Antonio, solicitei, e eles prontamente me permitiram gravar em imagem esse nosso primeiro evento do ano (foto acima). Torço para que nesse ano que se inicia muitos outros turistas possam nos visitar e que eu tenha o prazer sempre renovado de guia-los pelos quatro cantos de Sergipe

Nenhum comentário: