sábado, 20 de dezembro de 2008

O projeto de pesquisa

Na matéria Pesquisa Aplicada fomos convocados pela profa. Adryanna Barreto, logo no início do curso para desenvolver um trabalho de investigação sobre os principais municípios turísticos de Sergipe. Em duplas, definidas pela professora, toda a turma foi envolvida na produção do trabalho.
Foram quatro meses com a preparação para o evento que deveria ser apresentado agora no final do período. Isso mesmo, deveria, porque alguns percalços nos tiraram a oportunidade de expor as nossas 'descobertas' em forma de projeto de pesquisa.

Na primeira data marcada para as apresentações um problema pessoal envolvendo a professora Adryanna, privou a maioria das duplas de fazer sua apresentação. Apenas tres grupos Itabaiana, São Cristovão e Canindé do São Francisco apresentaram-se, os demais foram deixados para a última sexta feira, 19.

No dia marcado deveriamos chegar à escola às 16 horas e, estavamos lá conforme combinado. Dai, um desacerto com os responsáveis pelo gerenciamento dos auditórios nos colocou no mesmo horario de um outro evento o que nos desviou para outro auditório. A ausência do responsável pelo setor, que se ausentou da escola com a chave da sala, não nos permitiu, novamente, encerrar as nossas apresentações, o que foi transferido para o próximo semestre.
Esperamos que tenhamos menos contratempos como esses no próximo semestre.

Nenhum comentário: