quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coisas boas e coisas não tão boas.

O turismo é uma cachaça. Essa frase foi proferida por um professor no meu curso de turismo no Instituto Federal de Sergipe. Na época não entendi bem o que ele queria dizer com isso. Agora, atuando, isso ficou muito claro para mim. Não é uma atividade fácil como pode parecer e a gente precisa mesmo estar apaixonado para 'segurar a onda'.
Em alguns momentos a gente tem vontade de ir embora, de largar tudo, de não aturar certos comportamentos e certas pessoas. Por outro lado recebemos feedbacks maravilhosos e recebemos pessoas especiais no nosso meio.
Estivemos recentemente em situações opostas. Primeiro, num trabalho que não nos agradou em muitos aspectos, e que nos fez tomar algumas atitudes as quais não gostaríamos de tomar. Algumas semanas depois uma situação inversa que ao final deu uma vontade enorme de manter aquele grupo junto.
Para compensar um momento difícil recebemos este depoimento:

"Marcos. Adoramos a sua acolhida, seus conhecimentos, seu profissionalismo. Continue sempre assim. Ficamos felizes em saber que em Aracaju existe um profissional tão competente, atencioso e que tanto nos encantou." - Manchester Operadora
São depoimentos como este que nos impulsionam a fazer melhor aquilo que fazemos com paixão.
O nosso muito obrigado àqueles que reconheceram a qualidade do nosso trabalho.
Os nossos últimos trabalhos realizados foram:
24/03 - Sábado - City Tour
26/03 - Segunda - City Tour
28/03 a 01/04 - Famtour Manchester Operadora - SP.
02/04 Segunda - City Tour ...272

Nenhum comentário: