quinta-feira, 5 de maio de 2011

Famtour II

130.131.132.133
Palácio Museu O Campos


A TAM Viagens, interessada em expandir os negócios no destino Sergipe, enviou mais um grupo de seus agentes de viagens, sediados em São Paulo, para conhecer o que temos a oferecer aos seus clientes. Dessa vez o grupo era composto por 12 jovens profissionais (foto) que tivemos, mais uma vez, o prazer de conduzir pelas belezas das terras sergipanas.

Em quatro dias de atividades intensas, visitamos diversos hoteis de Aracaju e de outros municipios, além de levar nossos visitantes a pontos turísticos de destaque.
Recebidos com muito carinho e atenção por todos, os agentes se encantaram com as cores, os sabores e levaram para a maior cidade do país uma imagem extremamente positiva de Sergipe.

Agradecemos aos moços e moças pela visita, e esperamos que essas iniciativas   possam surtir os efeitos desejados e que muitos turistas possam vir conhecer a novidade do turismo no nordeste.

Um comentário:

Unknown disse...

Desde ja agradeço ao Marcos pela dedicação e atenção conosco, comsegui perceber o quanto ele é a apaixonado por Aracaju...

Obrigado por fazer com que nossa profissão seja vista com outros olhos...Olhos de apaixonados pelo que faz
TURISMOLOGOS

absss Gabriela