terça-feira, 12 de abril de 2011

Famtour I

Agentes de viagem TAM
122. 123. 124. 125

Na semana passada, entre 07 e 10/4 uma grande responsabilidade nos foi confiada pela agência. Acompanhar um grupo de agentes de viagens (foto) em visita a Sergipe.
Os famtours tem por finalidade apresentar o destino àqueles que tem a responsabilidade de 'vendê-lo' em suas cidades de origem, por isso esse trabalho se reveste de grande importância.

Para alguns colegas, famtour é sinonimo de problema, uma vez que, em muitos casos os visitantes não estão muito preocupados em conhecer o destino e mais afim de fazer turismo, o que, de certa forma, atrapalha e incomoda o guia. Neste caso específico, o nosso trabalho ficou muito facilitado, pois, desde o primeiro momento, percebemos que aqueles oito jovens estavam realmente interessados em conhecer com profundidade o que temos para oferecer aos seus clientes. Alto nível de profissionalismo foi o que constamos nos quatro dias em que ficamos juntos, visitando 14 hoteis e outros tantos pontos turísticos no estado.

Foi uma maratona iniciada logo que os nossos visitantes desembarcaram no Aeroporto de Santa Maria. Mesmo antes de fazer o check in no hotel em que ficaram hospedados nós já visitamos dois hoteis na Atalaia.

No domingo, 10, após visita à Fazenda Boa Luz, no municipio de Laranjeiras, despedimo-nos de  nossos visitantes, que com certeza, levaram para São Paulo a melhor das impressões sobre o destino Sergipe.

obrigado meninos e meninas, por  terem vindo e por terem demonstrado o profissionalismo de vocês em terras de Sergipe d'El Rey.

2 comentários:

Ana Maria Motta disse...

Esperamos que com o que os profissionais vivenciaram aqui e com o seu desempenho,como sempre,muito bom,possamos atrair mais turistas.Que venham,pois estamos aqui para guia-los.

Daniel Gobatto disse...

oi Marcos!!

adorei todos estes dias! mais uma vez agradeço por tudo!
tenteria cada vez mais vender este destino lindo!

curti mto este post... e nao é so pq eu to nele nao...hahaha!

abraços