quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Excelente dia, péssima noite (114)

Eles eram mais de 40. Viajaram por mais de 700 km para chegar a Aracaju na manhã dessa quarta feira. A intenção principal deles era assistir no estádio Lourival Batista, o Batistão, a mais uma partida do nosso clube de futebol do coração, o Botafogo, que pela Copa do Brasil teve um embate contra o clube sergipano River Plate de Carmópolis.
Nos encontramos nos arcos da orla. Eles muito simpáticos e felizes por virem a Aracaju, cidade que os encantou. Com parte do grupo fizemos então um city tour numa manhã/tarde de muito calor preparando-se para a partida à noite.
Visitamos os principais pontos turísticos da bela Aracaju e terminamos o nosso tour no restaurante Buteco Suissa para o almoço.
A noite, encontrei-os muitos felizes no estádio, cheio de torcedores para o que parecia, viria a ser uma  vitória fácil do time carioca. Ao final da contenda, com a expressão fechada pela decepção, nossos visitantes se despediram  após a derrota inesperada para um surpreendente River Plate que, em nossa avaliação, teve mais qualidade no futebol apresentado que o visitante ilustre.
Nesta manhã o lider do grupo - Paulinho - nos mandou um email muito carinhoso, agradecendo a nossa receptividade e a qualidade do nosso trabalho e informando que todos chegaram sãos e salvos, apesar de um tanto quanto frustrados com a atuação do clube da estrela solitária que eles tanto amam.
Uma pena, coisas do futebol.

Nenhum comentário: