quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia especial (80.81)

A manhã dessa quarta feira, 10 chegou com nuvens ameaçadoras no horizonte. Nada bom para começar o trabalho no estuário do rio Sergipe. Quando nossos quatro passageiros chegaram à embarcação a probabilidade que tivessemos passeio debaixo de chuva era consideravel. No entanto, à medida que a nossa embarcação deslizava rumo às proximidades da foz do rio, com a companhia sempre muito bem vinda dos nossos companheiros golfinhos, as nuvens negras foram se afastando o que nos permitiu um passeio delicioso com a presença sempre tao festejada do nosso astro rei. Encantados com o passeio, com as explanações sobre a nossa bela paissagem, nossos acompanhantes aceitaram o nosso convite para o city tour à tarde.
Com mais nove pessoas alem dos meus companheiros da manhã, iniciamos o city tour por volta das 14 horas com um céu cintilando um azul típico dessa época de primavera verão em nossa bela Aracaju.
Por volta das 18 horas nos despedimos, com o termometro da qualidade do nosso trabalho sendo acionado quando ao se despedirem, os nossos companheiros de city tour  nos questionavam sobre a possibilidade de os acompanhar em outros passeios por nosso estado. Agradecemos a companhia e a preferência e agradecemos a Deus por mais uma missão cumprida.
Esse dia foi realmente especial.

Nenhum comentário: