quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jogando a toalha

Nessa terça feira comuniquei aos colegas de classe que estava deixando o 'cargo' de representante (líder) da turma.
Diversos foram os motivos que me levaram a tomar tal decisão, principalmente em função dos embates que tenho tido com a direção da escola na busca por professores alocados nas matérias e por mais qualidade no conteúdo ministrado.
Em relação à turma, cheguei a conclusão que não estava conseguindo desenvolver o trabalho ao qual havia me proposto quando fui escolhido para representá-los junto à escola. Expliquei a eles que em função de não ter alcançado nesse primeiro ano os objetivos que me havia proposto, achei melhor deixar o cargo para que um outro, com nova proposta, possa enfim ajudar a turma a concluir a segunda metade do curso.
Boa sorte para quem vier ocupar essa função espinhosa numa escola que passa por sérios problemas, principalmente pedagógicos.

Nenhum comentário: