sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Seminário

Desde o dia 7 último não venho neste espaço. Um dos motivos é a enorme carga de trabalho que os professores nos tem dado o que reduz bastante o tempo livre para outras coisas. Nem tempo tive para discorrer sobre o seminário que a turma desenvolveu no dia 16 deste, o que farei agora.

O seminário, que tinha como título a Propagação dos cursos e perfil dos alunos de turismo para o mercado de trabalho, realizou-se no mini auditório (sala 40E) do Cefet.Este evento fez parte da matéria Seminário, que nos foi ministrada pela professa Nara e que valeu para a turma a nota coletiva 9. Prestigiaram o evento os professores Edivaldo Alves de Oliveira, Diretor de relações Empresariais e comunitárias e Carlos Cunha, nosso professor de Geografia e representante da coordenadora dos cursos de turismo; além do presidente da ABAV-SE, sr. Balbino.

O assunto, bastante interessante para todos nós que buscaremos num futuro próximo espaço no mercado de trabalho do turísmo em Sergipe, foi muito bem desenvolvido e trouxe algumas luzes para o tema e idéias interessantes para aqueles que são diretamente responsáveis pelo assunto. No final, a professora Nara reuniu a turma, fez algumas observações em relação a alguns senões observados por ela e, considerando a nota recebida pelo grupo, a turma passou com relativo sucesso por essa primeira experiência de organização de um evento. Outros virão, e faço votos que possamos nos haver a contento.

Nenhum comentário: