sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O dia da matrícula

O ínicio das aulas do curso está marcado para o próximo dia 14. Hoje fui fazer a matrícula. Me sentí, ao entrar no prédio do Cefet, meio como um peixe fora d'agua uma vez que a maioria dos que estavam por lá com a mesma intenção tinham idades muito diferentes e bastante inferiores a minha. Não imaginava que nessa altura da vida eu estaria retornando aos bancos escolares para uma rotina da qual tinha me afastado já faziam alguns anos.

Um filme passou pela minha mente. Relembrei outros momentos parecidos com esse, em que eu começava uma nova caminhada em busca do conhecimento, de aprender mais sobre determinados assuntos. Espero que essa nova experiência possa me trazer um bom nível de informações e que eu possa no futuro desempenhar as funções que me forem confiadas com profundo conhecimento de causa e com o máximo de competência possível.

Amém !!!

Um comentário:

ARMANDO MAYNARD disse...

Conhecimento nunca é demais. Parabéns pela determinação.Essa foto acima, nesse ângulo é inédita.Um abraço, Armando (lygiaprudente.blogspot.com)