domingo, 27 de novembro de 2011

Viagem surpresa

Essas gracinhas de pessoas da foto vieram de Sorocaba, interior de São Paulo, em uma viagem surpresa. Segundo o guia que acompanhava o grupo, o competente Luis Sotorrio, eles só tomaram conhecimento do destino quando receberam o cartão de embarque no aeroporto paulista.
A nossa responsabilidade de tornar essa surpresa algo agradável para eles se tornou um desafio. Desde o desembarque do grupo na tarde ensolarada dessa terça feira, 22 até a nossa despedida do grupo neste sábado, 27, foram dias deliciosos para todos nós. Principalmente para eles que se encantaram com as belezas de Aracaju; as maravilhas do litoral sul. Deliciaram-se com os caniôns de Xingó e curtiram bastante a nossa cidade histórica de São Cristóvão com seus museus e suas igrejas seculares.
Ao desembarcar no aeroporto para o embarque de volta para casa, tivemos a certeza que essa foi uma das mais interessantes surpresas que essas pessoas tiveram em suas viagens pelo mundo.


221.222.223.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Grupos em sequencia

Novembro é o mes dos grupos, são quatro no total. Antes, no dia 10, um trabalho para a CVC em Mangue Seco. De 12 a 14, dias especiais com o grupo Casaltur, de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Ônibus lotado. Vinte e sete casais (foto) nos deram o prazer de acompanhá-los na visita a Sergipe. Na sequencia, outro grupo, dessa vez de paulistas de Mirandópolis que ficaram conosco de 15 a 17. Nesta semana tem mais. 214 a 220.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Orquestra Sinfônica de São Paulo

A turnê 2011 da Orquestra Sinfônica de São Paulo desembarcou em Sergipe nesta quinta feira, 03 para apresentação única no Teatro Tobias Barreto em Aracaju. Coube-nos a responsabilidade de coordenar a movimentação dos mais de 100 músicos e técnicos de uma das mais importantes orquestras sinfônicas do país. Desafio aceito e cumprido de acordo com as determinações da exigente equipe de apoio do evento. Nesta sexta feira, debaixo de muita chuva encaminhamos o grupo até o aeroporto Santa Maria para a sequencia de suas apresentações pelo país. Agradecemos à produção da OSESP que nos deu as melhores condições de desenvolvermos nosso trabalho e também pelos elogios ao trabalho desenvolvido pela equipe de apoio em Sergipe. Sem contar que a apresentação da orquestra encantou a todos os que lotaram o teatro nessa deliciosa noite de música de altíssima qualidade. 213